Pular para o conteúdo principal

Artigos dos absurdos

Ao ler certos jornais do Amapá precisamente de Macapá, me escandalizo com a forma desavergonhada que alguns profissionais de comunicação se comportam diante de assuntos ligados ao Governo do Estado e ao Governo Municipal.
Arquivo pessoal Rio Araguari 
Penso que tudo gira em torno de dinheiro mas são poucos e contado a dedos os profissionais que realmente querem divulgar algo que promova o interesse de algum turista, ou estrangeiros que queiram investir, ou conhecer a cidade da capital ou interior. Não é de se admirar por enquanto um artigo dos absurdo, que li certa vez a respeito do Rio Araguari, feito por um jornalista bem conhecido do Estado que culpou os pequenos criadores de búfalos de acabar com o fenômeno da Pororoca. Não acreditei que no próprio artigo do profissional de comunicação ele mencionou que na localidade do Município de Ferreira Gomes, existe três hidrelétricas, sim isso mesmo,  a existência de três hidrelétricas mas preferiu culpa os fazendeiros pelo fim da Pororoca, os criadores de bufalos foram os responsáveis pela contenção da correntezas segundo o jornalista. Mas em terra de cego quem tem olho é rei, lógico que uma das possiveis causas deva ter contribuido com o desaparecimento. Sem relacionar ao fato que ultima vez a cidade de Ferreira Gomes foi para o fundo devido ao rompimento de uma das comportas e muitas familias ficaram desabrigadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sou o que tenho e não que sou

Quem derá que um dia pudesse entender os pensamentos que por meios de certas atitudes pudesse compreender meu próximo, como poderia entender quem está a minha volta se menos uma oportunidade lhe dou como direito a resposta. Como poderia fazê-lo crescer em meio a políticas inclusivas só inscrevo nas desclassificatória. Diante de diversos fatores que impedem os individuos menos favorecidos a pleitear as poucas oportunidades oferecidas, assim é a representação do estado por meio de suas políticas assistencialistas. De nome e direito apenas nas introduções e entre linhas faz pensar que sou alguém constrangindo-me ao que tenho e ao que não posso.

De volta

I nteressante como as ferramentas se renovam a cada dia com as inúmeras novidades. Aqui estou novamente para compartilhar minhas opiniões a respeito de minhas atividades diárias.  Um abraço altair OGrande

Devagar quase parando

Tudo em volta esta mudando não somente pelo motivo da crise financeira que abalou alguns países, no Brasil esta complicado também pela instabilidade política, apoiado pelas especulações e desmando do Governo Federal não só em não reconhecer o erro diante da crise como é também o autor de inúmeros escândalos, sua equipe de governo esta envolvida no desvio de verbas publicas e corrupção ativa, alguns jornais não uns mas vários estão ocultando informações e atirando para tudo quanto que é lado.  Quem pretende ir contra o Governo é alvo de criticas e cibers ataques pela internet. Devagar quase parando esta a economia e a cesta dos pais de familias que lutam diariamente para manterem se firmes no dia a dia, seja o que for mas é muito grande o que estar por vim. Não creio nessas especulações a respeito mas vamos aguardar para vê o que ocorrera daqui em diante se vão impeachment a presidente ou se vão prender. De qualquer forma, fico com a seguinte frase popular "se acender a luz tod...